"Parabéns a todos que fazem parte da Escola Superior de Peritos e Administradores Judiciais do Ceará. Conheço a escola desde 2008 e sinto-me honrada em ter participado do curso Formação em Perícia Judicial Financeira, com profissionais extremamente qualificados, didática perfeita, excelentes instalações, clima descontraído e aulas práticas facilitando o aprendizado. A Perícia Judicial deu uma nova perspectiva na minha atuação profissional."
Daniele Silva
Daniele Lima Perita Judicial
"Comecei a procurar cursos de Formação em Pericia judicial em meados do ano de 2005. Quando encontrava o curso, este não era condizente com o mercado de atuação. Na Escola Superior de Peritos e Administradores Judiciais do Ceará, uni o útil ao agradável. Encontrei lá perfeita estrutura curricular, professores extremamente capacitados e experientes em seus conhecimentos, atuantes no mercado de perícia e principalmente, transmitindo seus conhecimentos por prazer."
Luciano Abreu
Luciano Abreu Perito Extrajudicial
"Quero declarar a minha plena satisfação com o curso de Formação em Perícia Judicial Financeira. Durante um ano e seis meses mergulhei no universo pericial de uma forma muito prática. Os professores são ótimos e todos nos formam não para fins teóricos, mas para o mercado de trabalho. A didática é excelente e o corpo administrativo bem organizado. Recomendo para todos aqueles que desejam trabalhar em um mercado tão carente, mas ao mesmo tempo promissor!"
Delano
Delano Gadelha Perito Extrajudicial
"O curso de Formação em Perícia Judicial Financeira veio agregar inúmeros valores na minha profissão , trazendo uma visão sistêmica do mercado de trabalho . O corpo docente é de grande experiência na área e acredito que cada um de nós que fizemos esse excelente curso, com certeza, teremos uma área de atuação como profissionais liberais."
Newton Feitosa
Newton Feitosa Perito Extrajudicial
"Sistema dinâmico e integrado são os grandes diferenciais na metodologia de ensino adotada por esta moderna instituição. Tenho a honra de ter participado do curso de Formação em Perícia Judicial. Espero em breve atuar nos procedimentos de perícias e cálculos judiciais."
Rommel Ferreira
Rommel Ferreira Perito Judicial
"Cursar o Formação em Perícia Judicial Financeira foi um passo muito importante na minha carreira. Com o curso, consegui adquirir um conhecimento aprofundado na conquista desta nova profissão de Perita Judicial. Destaque para os Professores demasiadamente capacitados que traziam conhecimentos práticos dos assuntos, bem como, a organização da instituição, que reputo também como um grande diferencial. Recomendo a todos que já estão ou que desejam entrar para a área, os cursos, que são muitos, da Escola Superior de Peritos e Administradores Judiciais do Ceará."
Nara Souza
Nayonara Souza Perita Extrajudicial